Notícias

COPA SP: Avaí Sub-20 treina para enfrentar o Oeste-SP

O Complexo Esportivo de Barueri foi o local do treinamento desta tarde (15/01), do Avaí Sub-20, que está participando da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. As atividades foram preparatórias para a disputa desta quinta-feira (16/01), às 14h45min, diante do Oeste-SP, em jogo válida pelas Oitavas-de-final da competição.

O técnico Fabrício Bento conversou com os atletas que atuaram na partida anterior. Na sequencia, o grupo foi dividido em duas turmas. “Nesse momento precisamos orienta os atletas e fazer uma boa recuperação. Então, como agora é um jogo em cima do outro, realizamos atividades regenerativas para os que atuaram e um recreativo para os demais”, disse.

Sobre o adversário, o comandante azurra com vasta experiência destacou: “É um jogo difícil. O Oeste é um time bom. Passou pelo Cruzeiro, que é uma equipe forte na base, então o Oeste não é um time bobô, tem jogadores bons, interessantes. Será um jogo difícil e complicado. Nossa esperança é fazer um  bom jogo e manter o nosso esquema de jogo. Vamos ter um desfalque, que é o Luan Silva. Agora é pensar e amanhã, na preleção, definir quem atuará na posição. O certo hoje é que estamos focados e preparador”, finalizou Fabrício Bento.

A disputa que vale vaga para às quartas-de-final será realizada na Arena Barueri. A Sportv fará transmissão AO VIVO.

FOTO: Flávio Costa / Prefeitura Municipal de Barueri / Avaí F.C.

FOTO: Flávio Costa / Prefeitura Municipal de Barueri / Avaí F.C.