Notícias

Copa Sul: Avaí é superado por 1 a 0 em primeira partida da final

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O Avaí realizou na tarde desta sexta-feira (22/11), a primeira partida da final da Copa Sul Sub-19 diante do Grêmio, no Estádio da Ressacada. A bola rolou às 15h, com vitória do Grêmio, por 1 a 0. Rildo, camisa 10, marcou aos 20`1T, em cobrança de penalidade máxima.

O Avaí esteve em Campo com André; Igor (Modesto), Raul Douglas e Gabriel; Jean Martiin, Felipe Fraga (Alison) (Marquinhos)) e Jefferson (Rodriguinho); Tiaguinho, Tucão (Coutinho) e Adiel (Gaspar).

A arbitragem esteve a cargo de William Machado Steffen, com Bruno Muller e Adenilson Teófilo Cardoso. O quarto árbitro foi Kleber Rischter e o avaliador Luiz Carlos Espindola Gonçalves. Delegado foi Manoel de Paula Machado.
Na partida de volta, na quinta-feira (28/11), às 15h, no estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, uma vitória do Avaí pelo mesmo placar, leva a decisão para as penalidades máximas.

“Foi um jogo difícil e equilibrado. É assim sempre nas disputas que realizamos com o Grêmio. Mesmo com a derrota hoje, estamos fazendo um bom trabalho e temos atletas com qualificação para buscar um bom resultado no jogo da próxima semana”, disse Fabrício Bento, técnico da equipe.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.