De novo o VAR e o Avaí perde para o São Paulo por 1 x 0

Postado por: André Palma Ribeiro

Richard Franco foi um dos grandes destaques da equipe azurra        Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Avaí fez uma partida de muita luta diante do São Paulo, mas a expulsão de Brener aos 23 minutos do primeiro tempo, em decisão do VAR, dificultou demais as ações e o resultado foi 1 x 0 para a equipe paulista, gol do zagueiro Arboleda. Próximo compromisso do Avaí será domingo (27), às 18 horas, diante do Palmeiras, na Ressacada.

No primeiro tempo o Avaí se defendeu bem, principalmente a partir dos 23 minutos, quando Brener foi expulso. O atacante azurra dividiu a bola com Bruno Alves e o árbitro nem viu falta. Mas o VAR, de novo ele, chamou e expulsou o atleta do Avaí. Quando todos imaginavam apenas uma advertência.

O São Paulo, que já atacava mais, teve a maior posse de bola, criou boas situações. Mas o Avaí se defendeu bem. Na fase final, com as mudanças dos dois técnicos, o jogo ficou mais disputado. Evando deu nova vida ao time a partir das mudanças feitas com as entradas de Marquinhos Silva, Julinho e Douglas. O São Paulo fez seu gol a partir de uma cobrança de escanteio. Pato levantou e Arboleda subiu sozinho para marcar.

Novamente o goleiro Vladimir foi o principal destaque do Leão da Ilha, fazendo defesas incríveis. Mas o Avaí poderia ter conquistado o empate. Primeiro numa boa jogada de Richard Franco, que chutou forte e cruzado. E no final do jogo, quando Vinícius Araújo cruzou e o zagueiro Marquinhos cabeceou rente a trave, para desespero dos torcedores do São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Jogo: São Paulo 1 x 0 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro – Série A
Data: 20/10/2019 – Hora: 16h – Local – Morumbi – São Paulo-SP
Árbitro:  Dewson Fernando Freitas da Silva-FIFA-PA
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia-FIFA-PR
Árbitro Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira-AB-CE
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-AB-SP
Analista de Campo: Marcio Verri Brandão-CBF-SP
Árbitro de Vídeo: Rodolpho Toski Marques-FIFA-SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Lucas Paulo Torezin-CD-PR
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Victor Hugo Imazu dos Santos-AB-PR
Observador de VAR: Marcos Andres Gomes da Penha-CBF-ES

PÚBLICO : 20.763
RENDA : R$ 714.527,00

SÃO PAULO 
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves (Igor Gomes), Arboleda e Léo; Luan, Liziero (Hernanes) e Tchê Tchê; Antony, Vitor Bueno e Alexandre Pato (Raniel)
TÉCNICO: Fernando Diniz

AVAÍ
Vladimir; Lourenço, Ricardo, Betão e Paulinho (Julinho); Luanderson, Richard Franco e Matheus Barbosa (Marquinhos Silva); Vinícius Araújo, Brenner e Luan Pereira (Douglas)
TÉCNICO: Evando Camillato

CARTÕES AMARELOS

SÃO PAULO: Daniel Alves, Bruno Alves, Luan e Antony
AVAÍ: Richard Franco

CARTÃO VERMELHO

AVAÍ: Brener (decisão do VAR)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Edison Roberto de Souza renuncia à presidência do Avaí Kindermann

Nesta quinta-feira (28), Edison Roberto de Souza apresentou carta de renúncia ao cargo de presidente da Associação Esportiva Kindermann, parceiro

Avaí treina no gramado da Ressacada nesta quinta-feira

O Avaí treinou nesta manhã de quinta-feira (28), no estádio da Ressacada. A equipe segue com trabalhos preparativos para a

28/03/2024