Notícias

Decisão: Avaí x Grêmio pela Copa Sul Sub-19 sexta-feira (22), 15h na Ressacada

O Avaí realiza na tarde desta sexta-feira (22), a primeira partida da final da Copa Sul Sub-19 diante do Grêmio, no Estádio da Ressacada, às 15 horas. O jogo da volta será na próxima quinta-feira (28), em Eldorado do Sul. Resultados iguais leva a decisão para os pênaltis. O técnico Fabrício Bento já tem a equipe definida após os trabalhos da semana, mas só divulgará o onze titular uma hora antes do jogo.

“Já enfrentamos o Grêmio na fase de classificação, fizemos um jogo bastante equilibrado. Perdemos por 3 x 2, mas o resultado não disse o que foi o jogo, pois tomamos o gol decisivo no final do jogo. Temos todas as condições de conquistar um bom resultado e levar a decisão para o segundo jogo, em Porto Alegre. O trabalho tem sido muito bom, temos atletas com qualificação e em condições de brigar por vitória”, destacou Fabrício.

Os portões serão abertos e a torcida azurra tem a oportunidade de apoiar a equipe na tentativa de mais um título nas categorias de base. Este grupo representará o clube na Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. A campanha da equipe é muito boa, com a eliminação de dois clubes de tradição no trabalho de base: Athletico e Juventude, na fase de mata mata.

A arbitragem será William Machado Steffen, com Bruno Muller e Adenilson Teófilo Cardoso. O quarto árbitro será Kleber Rischter e o avaliador Luiz Carlos Espindola Gonçalves. Delegado será Manoel de Paula Machado.