Notícias

Diretoria executiva apresenta diagnóstico financeiro da última década aos conselhos do clube

Foto: Laysa Silva


Nesta sexta-feira (1º), a Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube apresentou aos membros do Conselho Fiscal (titulares e suplentes) e à mesa do Conselho Deliberativo um demonstrativo da situação financeira do clube na última década (2012 a 2021). O intuito é mostrar o histórico recente do endividamento do clube e discutir a necessidade de um plano de reestruturação financeira.

As três representações do clube abordarão o tema na próxima reunião do Conselho Deliberativo, que será realizada nesta segunda-feira (4), para que o colegiado possa estar ciente desse encontro e dos números levantados. “Nas horas difíceis precisamos de um bom conselho. Conto com os conselheiros para discutir, analisar e decidir como o clube pode se reestruturar financeiramente. Essa transparência e o cuidado com a situação financeira são pilares dessa gestão e não abriremos mão disso”, ressalta o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.

O presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Luciano Kowalski, agradeceu o convite e destacou o compromisso do colegiado com o crescimento sustentável do Avaí. “É de fundamental importância o diálogo entre os órgãos institucionais do clube e este Conselho Deliberativo está imbuído dos melhores propósitos para o crescimento do Avaí Futebol Clube”, destacou.

Os números serão apresentados na reunião do conselho e depois publicizados aos sócios e torcedores.

 

Foto: Laysa Silva