Notícias

Doações de roupas aumentam a cada jogo

Neste domingo (23), Avaí e Cruzeiro se enfrentam na Ressacada a partir das 16 horas. Além do belo espetáculo em campo, os torcedores poderão participar, pelo terceiro jogo consecutivo, da campanha “Traga calor humano para a Ressacada”.

Para este jogo, os portões do estádio da Ressacada serão abertos às 14 horas.

Em todos os portões de acesso ao estádio haverá postos de arrecadação de roupas, em mais uma Campanha de Agasalhos realizada pelo Clube.

Nos dois primeiros jogos de arrecadação, foram recebidas 104 peças, entre elas cobertor, blusas de lã, agasalhos, camisetas e calçados.

Vamos aumentar essa arrecadação e ajudar quem precisa. Neste domingo, venha para a Ressacada e traga calor humano. Primeiro, para os que estão precisando neste inverno. Depois, para que a energia que sairá das arquibancadas possa levar o Avaí à vitória tão necessária neste Brasileiro.

ARRECADAÇÕES

Os torcedores avaianos entenderam a causa e estão participando da campanha “Traga calor humano para a Ressacada”.

Nos dois primeiros jogos em que a campanha foi realizada, foram arrecadadas 104 peças que serão destinadas para comunidades carentes de Florianópolis.

No jogo diante do Coritiba, os torcedores doaram 40 peças. Já no jogo frente ao Corinthians, a arrecadação foi de 64 peças, totalizando 104 itens.

Participe você também. Faça a sua doação em um dos postos de arrecadação neste domingo.

Foram arrecadados: