Notícias

Domingo de muito trabalho para o elenco azurra

Claudinei repassa orientações antes do treinamento no CFA neste domingo Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Mais uma etapa de treinamento cumprida na manhã deste domingo (16)  na preparação do Avaí para a decisão da vaga na final, quarta-feira (19), diante do Brusque, jogo da volta da semifinal, no Estádio Augusto Bauer. O técnico Claudinei Oliveira comandou trabalho técnico, posicionamento da equipe e trabalhos específicos de defesa e ataque.

O Avaí precisa vencer a partida para chegar à decisão do Campeonato Catarinense 2021. O trabalho foi muito movimentado, com vários gols da equipe principal. O comandante azurra está otimista com a evolução da equipe neste período de treinamento. O trabalho é focado em situação do jogo, necessidade de vitória e evolução na criação de jogadas e finalização.

Até a decisão de quarta-feira, a equipe ainda terá mais duas sessões de treinamento até iniciar a viagem e concentração para Brusque. Há um clima de otimismo muito forte entre o grupo de atletas, com todos à disposição do técnico. Os dois trabalhos neste fim de semana foram bem intensos.

No sábado, a equipe principal e depois os demais atletas enfrentaram a equipe Sub-17 para mais um treinamento, sem preocupação com placar. Alguns atletas do Sub-15 completaram o trabalho. A busca é por treinamento mais próximo da realidade que a equipe vai enfrentar nesta decisão.

Edilson, uma das forças do Leão para a decisão em Brusque                                 Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC