Notícias

Dúvidas na escalação

Nas vésperas da partida contra o Luverdense, o Avaí treinou nesta tarde de quinta-feira (31), no CFA. Os jogadores iniciaram à tarde com um recreativo, o time de Marquinhos e Cleber Santana saiu vencedor, por 4 a 2.

Após a primeira etapa, os atletas iniciaram trabalhos técnicos de posicionamento defensivo, também de bolas aéreas, defensivas e ofensivas. O fim dos trabalhos foi marcado pelo aprimoramento individual nas cobranças de pênaltis e faltas.

Geninho, em entrevista coletiva, falou sobre as dúvidas na escalação: “Só vou ter a definição da equipe após o treinamento. Os jogadores sentiram alguma coisa, o próprio Marquinhos treinou ontem, temos que ver se repete hoje. O Anderson Lopes fez uma boa movimentação após o treino e hoje está melhor, o Bocão saiu do treino ontem porque sentiu e hoje está na mesma condição. Temos que aguardar um pouco. A única definição é a zaga que não tenho problema nenhum, Bruno Maia entra. E nas demais posições é aguardar para definir”, afirmou o comandante.

O elenco avaiano jantou na Ressacada e depois partiu para a concentração. O Avaí enfrenta nesta sexta-feira (1º), o Luverdense pela 14ª rodada da Série B, o jogo tem início às 21h. O Leão da Ilha está na 4ª posição, com 23 pontos. Os portões do estádio estarão abertos para receber os torcedores a partir das 19h.

Os relacionados para a próxima partida são:

Goleiros: Diego e Vagner;

Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Neris;

Laterais: Bocão, Marrone e Thiago Carleto;

Volantes: Diego Felipe, Eduardo Costa e Eduardo Neto;

Meias: Cleber Santana, Diego Jardel e Marquinhos;

Atacantes:Anderson Lopes, Paulo Sérgio, Roberto e Willen;

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.