Notícias

Eleita nova Diretoria da Associação Master do Avaí para o Biênio 2022/23

Luciano Silva (C) reeleito ao lado de Pacheco (E) para gestão biênio 2022/23 Foto: Divulgação / Master Avaí FC

A nova diretoria Associação Master do Avaí foi eleita na manhã deste sábado (13), na sede da entidade, no Estádio da Ressacada, para o biênio 2022/23, a partir de 1º de janeiro. O presidente Luciano Silva e o vice-presidente Rogério Pacheco foram reconduzidos ao cargo por decisão unânime dos associados presentes a Assembleia Geral. A novidade na nova gestão é a presença do ídolo Marquinhos Santos, na diretoria de esportes.

A Associação Master do Avaí tem Estatuto próprio, seus patrocinadores e representa o Avaí, valorizando sua marca nas apresentações que realiza pelo Estado, país e até no exterior. Congrega em sua maioria os ex-atletas do clube, muitos dos quais fizeram história. Ao longo dos anos renovou seu quadro associativo, com o ingresso de atletas mais jovens que passaram à condição de ex-atletas após o encerramento da carreira e foram acolhidos pela Associação.

Com o apoio do presidente Francisco José Battistotti e do vice-presidente Amaro Lúcio da Silva, a Associação inaugurou sua sala, que funciona como sede nas dependências do Estádio da Ressacada. O grupo já se reunia para jogos há muitos anos, mas foi a partir de 2013 que se estruturou como Associação. Todo o material de jogo, troféus e documentação fica concentrada em sua sede. O objetivo é oferecer este espaço ao ex-atleta azurra, que é amparado pelo Associação e pelo clube.

Em sua fala após a eleição, o presidente Luciano Silva disse estar feliz com a confiança, enaltecendo a presença de novos integrantes da diretoria, o apoio do Avaí e sua diretoria. “Esperamos seguir com este trabalho que vem dando ótimos frutos, congregando cada vez mais ex-atletas do Avaí, valorizando quem contribuiu para que o clube chegasse até aqui e da forma que chegou a menos de dois anos para o Centenário. Cumprimento a todos e muito obrigado”, finalizou.

Diretoria – Associação Master do Avaí FC

Presidente – Luciano Silva; Vice-Presidente – Rogério Pacheco; Diretoria de Esportes – Jackson Schimitt, Antônio Carlos Marçal (Colatina) e Marcos Vicente dos Santos (M10); Diretoria Social e Eventos – Marcio D. da Costa, Kleber A. Duarte, Sandro Bernardes e Fabio de Jesus Oliveira: Tesoureiro – Marcio José P. Comicholi, Vice-Tesoureiro – Anderson Toledo, Secretário – Rafael Ramos, Vice-Secretário – Douglas Silva; Advogado – Sandro Barreto; Conselho Fiscal Membros Titulares – Lucio S. da Silva, Adilson A. Wasão Junior e Emirson Leopoldo, Suplentes – Carlos Alberto Ferreira, Adriano Santana e Marco Antônio Dutra.

Presidente Luciano Silva (camisa azul) e vice Rogério Pacheco em novo desafio Foto: Divulgação / Master Avaí FC

Assembleia elegeu diretoria na sede da entidade Foto: Divulgação / Avaí FC

Associação foi fundada em 2013                     Foto: Divulgação / Avaí FC