Notícias

Elenco se reapresenta e Juan e Judson estão liberados

Após a vitória no último final de semana contra a equipe do Vitória, por 1 a 0, no Barradão, o Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (14), na Ressacada. O Leão tem uma sequência de duas partidas em casa na sequência do campeonato, contra o São Paulo, no domingo (20), às 16h e contra a Chapecoense, no dia 27 de agosto, às 11h. Para o compromisso contra a equipe paulista, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Simião e Betão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Juan e Judson voltam a ficar disponíveis. Joel volta a treinar com a equipe nesta semana e Marquinhos ainda é dúvida.

Autor do passe que resultou no gol da vitória na última partida, Willians Santanas diz que o espera continuar ajudando a equipe até o final do campeonato: “Esse não é só o meu objetivo, é o objetivo de todos que estão no Avaí”, disse. O atleta ressaltou a entrega e o compromisso de manter o Leão na Série A: “Se o Avaí ficar na Série A ano que vem com as minhas assistências eu abro mão de marcar gols. Sou importante ao grupo, sou um jogador que joga para a equipe, sempre joguei pelo lado do campo e sei que quando tiver a oportunidade o gol irá aparecer, mas meu foco e ajudar meus companheiros”, afirmou o atacante.

O Avaí retoma a preparação para enfrentar o São Paulo nesta terça-feira (15), às 9h30, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá na sala Dr. Tullo Cavallazzi após o término da atividade.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.