Notícias

Elenco se reapresenta nesta terça-feira e Barroca ganha novidades para a semana

Devido às chuvas o elenco avaiano realizou trabalhos na academia do clube. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (21), no estádio da Ressacada. Devido às chuvas, incluindo pequenos granizos, que caíram no horário que estava previstas as atividades, a comissão técnica optou por trabalhos dentro da academia do clube. Com circuito físico para quem não atuou ou não viajou, já os demais realizaram atividades de prevenção a lesões.

A semana marca também o retorno de Jean Pyerre e Adiel aos trabalhos com o grupo. Galdezani que ficou de fora da última partida por ter sentido o joelho também trabalhou normalmente. O goleiro Douglas iniciou os treinamentos de transição. Já o atacante Renato, que saiu sentido dores na coxa esquerda após entrar na última partida foi realizar exames nesta tarde.

O Avaí entra em campo no próximo domingo (26), às 16h, no estádio da Ressacada para enfrentar o Palmeiras. Com seis partidas em casa até o momento da competição, o Avaí tem quatro vitórias, um empate e uma derrota em casa. Com um alto rendimento em casa e com o apoio do torcedor, é esperado novamente o apoio de toda torcida avaiana para o Leão manter a sequência de resultados positivos dentro da Ressacada.