Notícias

Elenco treina nesta chuvosa manhã de quarta-feira

Atletas treinaram nesta manhã de quarta-feira no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Em mais um dia chuvoso em Florianópolis, o elenco avaiano realizou mais um dia de preparação nesta manhã de quarta-feira (22). A equipe segue focada no duelo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo (26), às 16h, no estádio da Ressacada. Com trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido, Eduardo Barroca comandou as atividades no gramado do CFA.

Com bom aproveitamento em casa o clube espera novamente um bom público para incentivar o Leão do início ao fim diante de um adversário complicado. Com a 5ª melhor campanha em casa, a Ressacada já é vista como um ponto forte da equipe. Nas entrevistas coletivas do clube o treinador Eduardo Barroca exalta sempre a atmosfera e o cenário positivo criado pela torcida nos jogos em casa. Confira as promoções de ingressos aqui.

Para a partida Eduardo Barroca deverá ter quase todos os atletas à disposição. O goleiro Douglas segue nos trabalhos de transição e hoje realizou uma atividade controlada no gramado com o preparador Flávio Kretzer. Já o atacante Renato que saiu sentindo a perna na partida contra o Fluminense realizou os exames médicos e foi constatado uma lesão na posterior da coxa esquerda. A expectativa de retorno é de 15 dias.

Eduardo Barroca exaltou a participação dos torcedores nos jogos na Ressacada. Treinador conta com o apoio novamente na torcida no confronto de domingo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Jean Pyerre nos trabalhos com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.