Notícias

Elenco volta a trabalhar no estádio Renato Silveira, em Palhoça

O treinador Rodrigo Santana trabalhou com a equipe no estádio Renato Silveira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí voltou a trabalhar no estádio Renato Silveira, em Palhoça, município da Grande Florianópolis. Ainda sem poder utilizar a estrutura que o clube possui na Capital, os atletas se deslocaram para a cidade vizinha e realizaram mais uma atividade com bola na tarde desta quinta-feira (28).

Por aproximadamente uma hora e meia os atletas estiveram sob o comando do treinador Rodrigo Santana que orientou os trabalhos técnicos no gramado do estádio Renato Silveira, casa da equipe do Guarani. Com muito tempo sem trabalhos no campo o foco foi na troca de passes e também finalizações, isso serve para os atletas irem readquirindo ritmo e tempo de bola.

A equipe retorna aos trabalhos na Ressacada nesta sexta-feira (29), onde o elenco pode utilizar as dependências da academia. No mesmo dia o Avaí anunciou a apresentação do volante Ralf. O atleta foi contratado para a temporada 2020 e será apresentado no salão de eventos do Hotel Intercity Portofino, na Rodovia SC-401.

O elenco voltou a trabalhar no estádio Renato Silveira. O primeiro encontro com a bola depois do início da Pandemia foi na terça-feira (26). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Time espera liberação da prefeitura municipal para voltar a trabalhar nos campos da Ressacada e CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.