Notícias

Emily Antunes renova contrato de patrocínio com o Avaí para 2021

Emily, 20 anos, segue representando o Leão    Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

A skatista Emily Antunes, 20 anos, nascida no Ribeirão da Ilha, filha da Dona Cristiane Antunes, renovou contrato de parceria com o Avaí para a temporada 2021. A grande expectativa para este ano é participar dos mundiais de skate já previstos e alcançar a classificação para as Olimpíadas 2020 de Tóquio, no Japão, na metade do ano, transferida pela Pandemia.

Emily receberá todo o apoio do Avaí em infraestrutura, material esportivo, apoio psicológico, nutricional e preparação física. Apoio fundamental para chegar aos resultados desejados.

Emily foi recebida na tarde desta sexta-feira (12) pelo presidente Francisco José Battistotti, quando assinou o contrato de renovação de patrocínio. Recebeu material do clube e disse estar empolgada. “Vou me preparar para estar ao nível das grandes competidoras. Fazer jus ao apoio que tenho recebido do Avaí, fundamental para isso”, disse.

Dona Cristiane, mãe de Emily, que a acompanha em todos os encontros, também disse que a empolgação familiar é grande. “A gente luta com dificuldades em todos os momentos, mas a acolhida que o presidente Battistotti deu, o Avaí como um todo, nos deixam mais tranquilos em relação ao futuro da Emily”, destacou.

O presidente Battistotti enfatizou que a jovem é dona de um grande talento e que vai divulgar o Avaí em competições internacionais importantes. “Confiamos em seu potencial e por isso apoiamos. Gente da terra, que ama o Avaí, e que pode honrar nossas tradições num esporte para jovens como o skate”, finalizou.