Notícias

Estadual Sub-17: Partida de VOLTA da final será neste sábado (20/11), na Ressacada


Avaí e Criciúma realizam neste sábado (20/11), a partida de VOLTA da final do Campeonato Catarinense Sub-17 2021. A bola vai rolar às 15 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Não haverá cobrança de ingressos e o acesso ao estádio, – dos torcedores do Avaí e profissionais da imprensa -, se dará pelas catracas do setor A da Ressacada.

O Avaí venceu a partida de IDA pelo placar de 4 a 2, com gols de Lipek (2), Cássio e Ítalo. O Criciúma marcou com Gabriel Botke (2). Com o resultado o Avaí joga por vitória simples, empate ou mesmo derrota por até um gol de diferença. Em caso de vitória do Criciúma por dois gols de diferença, a disputa pelo título será nas cobranças de penalidades máximas. Derrota do Avaí por mais de dois gols de diferença, o título fica com o Criciúma.

É importante destacar que o Governo do Estado de Santa Catarina publicou uma nova portaria denominada de PORTARIA SES nº 1213 de 05 de novembro de 2021. (CLIQUE AQUI)

Para ter acesso ao jogo, o Associado e o torcedor não sócio devem seguir, OBRIGATORIAMENTE, o que determina a PORTARIA SES nº 1213 acima citada e a PORTARIA SES nº 1015, que pode ser visualizada AQUI.

SEM TORCIDA VISITANTE
Em atendimento a Portaria do Governo do estado de Santa Catarina, – PORTARIA SES nº 1015 -, não será permitido o acesso de torcida visitante.

CAMPANHA AVAÍ SUB-17
Foram até aqui nove jogos, sendo seis pela primeira fase, dois pela semifinal e um pela final IDA.
Foram seis vitórias (Avaí 2×1 Chapecoense, Hercílio Luz 2×3 Avaí, Avaí 4×0 Concórdia, Brusque 1×3 Avaí, Criciúma 0x1 Avaí e Criciúma 2×4 Avaí), dois empates (Hercílio Luz 0x0 Avaí e Avai (6)1×1(5) Hercílio Luz) e uma derrota (Avaí 0x2 Barra).
A equipe marcou 18 gols e sofreu nove.

CAMPANHA CRICIÚMA SUB-17
Foram até aqui nove jogos, sendo seis pela primeira fase e um pela semifinal IDA.
Foram cinco vitórias (Hercílio Luz 0x1 Criciúma, Criciúma 1×0 Concórdia, Brusque 1×3 Criciúma, Chapecoense 1×4 Criciúma e Criciúma 1×0 Barra), um empate (Barra 1×1 Criciúma) e três derrotas (Criciúma 0x2 Barra, Criciúma 0x1 Avaí e Criciúma 2×4 Avaí)
A equipe marcou 13 gols e sofreu 10.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí × Criciúma
Competição: Catarinense Sub-17 2021 (Final VOLTA)
Data: 20/11/2021 – Hora: 1h horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Local: Florianópolis, Santa Catarina

ARBITRAGEM
Árbitro: Franciel dos Santtos Martins (Tubarão)
Assistente 1: Felipe Aderaldo da Conceição (São José)
Assistente 2: Rafael Edesio da Rosa (São José)
Quarto Árbitro: Sandro Alberto Gos do Nascimento (Florianópolis)
Analista de Desempenho: Luiz Carlos Espíndola Gonçalves (Balneário Camboriú)