Notícias

Estreia do Avaí na Copa SP 2022 terá transmissão ao vivo

A bola vai rolar às 15h15 minutos desta terça-feira (04/01), em partida que marca a estreia do Avaí Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. O adversário será o Santana-AP. A disputa acontece no estádio Antônio Soares de Oliveira.

O torcedor poderá acompanhar o jogo desta tarde, ao vivo, pelo site elevensports. Basta clicar no link abaixo:

ASSISTA AQUI

Esta é a 16ª participação do Avaí na Copa São Paulo de Futebol Junior. A melhor campanha do Avaí na competição foi em 2009, quando ficou na terceira colocação, depois de perder, nas penalidades máximas, para o Corinthians, que sagrou-se campeão daquela edição.

Em 2022, o Avaí está no Grupo 26, com sede em Guarulhos, junto com AA Flamengo-SP, AD Guarulhos-SP e Santana EC-AP.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo. As duas melhores equipes se classificam para as próximas fases, que serão jogos de mata-mata. Todas as partidas terão transmissão nas seguintes plataformas: SporTV, Paulistão Play, Youtube e Eleven Sports.

COMISSÃO TÉCNICA AVAÍ Sub-20
Coordenador Geral da Base – Fabiano Pierri
Analista – Luca França
Técnico – Fabinho Cunha
Auxiliar Técnico – Fabrício Bento
Preparador Físico – Breno Pereira
Preparador de Goleiros – Alex Ramos
Massagista – Julio Cesar
Mordomo – Wesley
Médico – Eduardo Daruge
Fisioterapia – Cadu Silvério

GUIA DO AVAÍ NA COPA SP 2022
O Departamento de Comunicação e Marketing do Avaí produziu um Guia do Avaí na Copa SP. No material, informações institucionais e a ficha técnica dos atletas relacionados. Confira AQUI.

SOBRE GUARULHOS-SP
O Avaí, – que deixa Florianópolis às 23 horas do dia 1º de janeiro de 2022, tem como sede Guarulhos-SP, que é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, com 1.379.182 habitantes segundo estimativas do IBGE (Julho – 2019).
Com um PIB de R$ 65,1 bilhões (2019), o município é o 11º mais rico do Brasil.
Graças a diversos fatores como forma de ocupação, políticas públicas e localização, Guarulhos se tornou um centro estratégico de distribuição e logística. Localizada na confluência de estradas que ligam São Paulo ao Rio de Janeiro, abriga também o maior aeroporto da América Latina, no qual está o maior terminal de cargas do país.
Hoje, Guarulhos é a 12ª cidade mais rica do Brasil. A cidade recebeu, nas últimas décadas, diversos grupos populacionais que chegaram em busca de oportunidades de emprego e moradia. A ocupação errática levou à construção de um ambiente marcado por fortes demandas. Resolver as questões sociais exige vontade política, instrumentos democráticos e participação popular.
Fonte: https://www.guarulhos.sp.gov.br/cidade