Notícias

Estudantes do bairro Rio Vermelho conhecem a Ressacada

Alunos assistiram ao treino do elenco profissional direto das arquibancadas do setor A da Ressacada – Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

 

55 jovens com faixa etária de 12 anos, acompanhados por cinco professores responsáveis, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da silva (Ressacada), na manhã desta terça-feira (24). A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol. Os alunos, da Escola Básica Municipal Maria Conceição Nunes, localizada no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, também participam do projeto de inclusão e de Educação Física da instituição.

Alegres por estar no estádio do Avaí, todos assistiram parte do treino da equipe principal. Também visitaram o túnel de acesso dos jogadores ao gramado e conheceram o campo, onde puderam conversar e fazer fotos com alguns jogadores que estavam por lá.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 19 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br. No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Foto oficial no gramado da Ressacada – Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.