Notícias

Evando comanda o Leão contra o Brasil de Pelotas e Geninho observa o treino

Evando comanda a equipe contra o Brasil de Pelotas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí treinou nesta tarde de sexta-feira (20), na Ressacada. O trabalho tático foi realizado pelo auxiliar-técnico, Evando. O novo treinador avaiano, Geninho, observou parte da atividade e esteve reunido com o presidente José Francisco Battistotti e o diretor de futebol, Joceli dos Santos. Geninho deve estar no banco já na partida deste sábado (21), contra o Brasil de Pelotas, pela segunda rodada da Série B.

Geninho foi apresentado oficialmente nesta tarde, no auditório da Ressacada. O técnico falou sobre a possibilidade de comandar a equipe: “Se ficar no banco será mais na função de auxiliar. Acredito ser uma irresponsabilidade realizar uma mudança quando não tive tempo de trabalhar com os atletas qualquer tipo de alteração. Devo ficar junto com o Evando, dei liberdade a ele para fazer as alterações necessárias, ele está no clube a três anos e conhece este grupo de atletas”, afirmou o novo treinador.

Para a partida deste final de semana, 21 atletas foram relacionados, são eles: Aírton, Alemão, André Moritz, Aranha, Betão, Capa, Getúlio, Guga, Guillermo Beltrán, João Paulo, Judson, Kozlinski, Lourenço, Luanzinho, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Rafinha, Renato, Rodrigão, Rômulo e Rubinho.

Geninho, ao centro, observa o treino com Presidente, Francisco José Battistotti (esq.), e o diretor de futebol, Joceli dos Santos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Marquinhos segue no trabalho de recuperação de uma lesão na coxa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.