Notícias

Feliz com oportunidade, Caio Paulista quer ajudar o clube nesta Série A

Caio Paulista (dir.) ao lado de Lourenço, dois atletas da base que se destacaram na partida contra o Vasco. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou na tarde desta terça-feira (21/5), – após o empate fora de casa contra o Vasco da Gama -, para iniciar a preparação para o próximo compromisso na Ressacada, contra o Ceará, na segunda-feira (27), às 20h.

Destaque no último jogo contra o Vasco da Gama, Caio Paulista se disse feliz com a oportunidade na coletiva de imprensa desta tarde, realizada no auditório da Ressacada. O atleta, que é oriundo da base avaiana, deu grande sufoco na defesa adversário e quase fez um belo gol na partida.

Sobre a chance de estrear na Série A, o atacante de 21 anos agradeceu a confiança e espera poder contribuir mais: “Teve aquele frio na barriga normal, mas depois que a bola rolou o foco foi em fazer o melhor para a equipe. Todo atleta tem o sonho de chegar ao profissional e ter a chance de disputar uma Série A e consegui tudo isso aqui no Avaí. É bom demais ter a confiança do treinador e espero corresponder a expectativa para ajudar a equipe ainda mais”, afirmou o atleta.

Nesta quarta-feira (22), a equipe realiza atividades em dois períodos, pela manhã, às 9h30min, e à tarde, às 15h30min. O atendimento à imprensa ocorrerá antes das atividades, às 15h, no auditório da Ressacada.

Douglas pode reaparecer entre os relacionados na partida contra o Ceará. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.