Notícias

Fim de semana com vitória no Clássico Sub 20

Três jogos movimentaram as categorias de base do Avaí neste final de semana. Dos nove pontos disputados, a base do Avaí ficou com sete.

Pelo campeonato Estadual, o Sub 15 empatou em 0 a 0 diante da Chapecoense, enquanto o Sub 17 goleou por 5 a 3.

CLÁSSICO
Já pela Copa Santa Catarina, o Sub 20 derrotou o Figueirense em partida realizada no CT do Cambirela, na Palhoça. 2 a 0 foi o placar final da vitória avaiana.

Esta partida foi válida pela 8ª rodada do turno único da Copa Santa Catarina de Futebol Sub 20. Os gols do Avaí foram anotados por Felipe Renan e João Victor.

A equipe do Avaí, – que é comandada pelo técnico Fábio Cunha -, soma até aqui 11 pontos e ocupa a 6ª colocação. O Avaí teve três vitórias, dois empates e três derrotas.

Este foi o oitavo jogo do Avaí na competição. Na estreia, o Leão da Ilha venceu o Porto pelo placar de 3 a 0. Os gols do Avaí foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Juninho. No segundo jogo, vitória da Chapecoense, na ressacada, pelo placar de 1 a 0. No terceiro, o Avaí perdeu para o Criciúma por 5 a 2, no sul do Estado. Os gols do Avaí foram anotados por Vinicius. Já no quarto jogo, empate em 1 a 1. O gol do Avaí foi anotado por Guga. No quinto, derrota por 1 a 0 para o Tubarão, em Tubarão. No sexto jogo, diante do Metropolitano, vitória do Avaí por 1 a 0, com gol de Vinícius Baiano. No sétimo, empate em 1 a 1 com o Guarani. O gol do Avaí foi de Eduardo.

20160414 SUB 20 figueirense 0x2 Avaí FOTO Eduardo Gaspar

FOTO Eduardo Gaspar / AVAÍ F.C.