Notícias

Geninho volta a comandar equipe diante do Cuiabá por vaga no G-4

Geninho volta aos trabalhos na Ressacada e vai para o jogo em Cuiabá          Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O técnico Geninho completou a quarentena da Covid-19, foi reavaliado pelo Departamento Médico do Avaí e liberado para os treinamentos e jogos. Ansioso para voltar ao trabalho, o treinador disse estar bem, assintomático e pronto para seguir com o trabalho. Na tarde desta terça-feira (24), já foi ao gramado e acompanhou o treino em campo reduzido para os que não atuaram ou apenas participaram da partida diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

“Fora eu sofro muito mais do que na beira do gramado. Estou me sentindo bem, tranquilo e pronto para a sequência do trabalho”, destacou. Geninho já conversou com a comissão técnica, discutiu e definiu a programação de trabalho até sexta-feira (27), jogo contra o Cuiabá, que é um confronto direto em busca do G-4. A equipe está a apenas um ponto de chegar ao objetivo desejado no momento.

Os atletas do Avaí voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira (24), no campo um do CFA, sob comando do auxiliar Bruno Gonçalo e supervisão do técnico Geninho. Para o gramado foram os atletas que entraram no decorrer da partida. Os demais participaram  de atividades regenerativas na academia e avaliação médica. Para o jogo contra o Cuiabá, na sexta-feira (27), na Arena Pantanal, às 22h30min, Geninho terá à dispoisição o volante Jean Martim e o atacante Jonathan, que cumpriram a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A novidade no treinamento foi a volta às atividades do lateral Felipe, que cumpriu a quarentena e foi liberado para os treinos pelo DM. Dos atletas que enfrentaram o Botafogo, Getúlio, Vinicius Jaú, Rafael Pereira, Luan Silva e Gastón Rodriguez participaram da atividade da tarde, após a chegada da delegação por volta de 16 horas. Betão, com conjuntivite, está afastado dos trabalhos e deve desfalcar a equipe deste jogo.

Vinicius Jaú voltou da Covid-19, jogo em Ribeirão Preto e foi para o treino    Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

 

Jean Martim cumpriu suspensão automática, treinou e está à disposição      Foto: Leandro Boeira / Avaí FC