Notícias

Gledson reforça o Leão na temporada

Gledson em treino no gramado da Ressacada nesta sexta-feira (25)       Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O goleiro Gledson, 35 anos, já está integrado ao grupo avaiano, seu nome está inscrito no BID da CBF e pronto para jogar. Está concentrado com os demais atletas para o Clássico deste domingo (27) e à disposição do técnico Geninho. Gledson chegou quarta-feira a Florianópolis, depois de acertar sua saída do America-RN e treinou três dias seguidos. Como vinha atuando, está pronto para jogar, se o técnico precisar contar com ele.

Neste sábado (26), véspera do Clássico, Gledson foi bastante exigido pelo preparador de goleiro Wlamir Machado. Participou da atividade de forma intensa e está pronto para servir ao Avaí. “Uma alegria muito grande estar por aqui, defender o Avaí. Disputar o Estadual, ajudar no que for preciso e quem sabe conquistar o título. O Avaí é grande e esta é a oportunidade que tenho para fazer um grande trabalho”, disse.

Aos 35 anos, experiência é o que não falta. Afinal, o Avaí será seu 14º clube. Foi campeão pelo Santa Cruz, Náutico, Portuguesa e Campinense. Melhor goleiro do Campeonato Paraibano em 2015 e 2016. Nascido em 02.06.1983, em Almenara (MG), tem 1,92m.

 

Gledson (E) ao lado de Léo Lopes em treino com Wlamir Machado          Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC