Notícias

Grupo realizou mais um técnico tático

Sérgio Soares comandou na tarde desta quarta-feira, dia 13, mais um trabalho técnico tático visando o clássico do próximo sábado, dia 16, quando o Avaí enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, na área continental de Florianópolis.
O treino teve duas partes e foi realizado no CFA, portanto, aberto para a imprensa. Na primeira parte o grupo de jogadores foi dividido em três equipes. Um treino de dois toques aconteceu em campo reduzido. Na segunda parte, Sérgio Soares comandou um treino de posicionamento e de finalização em gol.

DIEGO NA COLETIVA
Antes do treino, o goleiro Diego esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi e conversou com os profissionais da crônica esportiva. Questionado sobre o clássico entre Avaí e Figueirense, o goleiro afirmou: “Já joguei este grande clássico. Sei como foi no ano passado, quando eles eram os favoritos e vencemos. Sei que são duas equipes grandes. Precisamos respeitar, pois o resultado final proporciona ao vencedor muita moral,” comentou Diego que finalizou: “Vamos lá sabendo das qualidades do Figueirense, mas queremos um resultado bom para nós”.

PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES
Para esta quinta-feira, dia 14, as atividades iniciam às 16 horas. O atendimento à imprensa será realizado a partir das 15h15min.
Para sexta-feira, dia 15, o treino acontece a partir das 09 horas. A coletiva de imprensa será após o treino.
O clássico Figueirense X Avaí está marcado para o dia 16 (sábado), às 19h30min. O estádio Orlando Scarpelli é o local da disputa.


Primeira parte do treino teve muita movimentação em campo  –  FOTO: Alceu Atherino