Notícias

Horários das liberações de pistas para Avaí x São Paulo

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e o Avaí Futebol Clube comunicam as alterações no trânsito para o dia 20 de agosto de 2017 (domingo), quando haverá a partida entre Avaí e São Paulo, a partir das 16 horas, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). O confronto é válido pela 21ª rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série A 2017. A liberação de pista dupla vai acontecer da seguinte forma:

Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 14h20 até às 14h40
Das 15 horas até às 15h20
Das 15h40 até às 16 horas

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 18h30 até às 19 horas
Das 19h30 até às 19h55
Das 20h05 até às 20h35

ATENÇÃO: Poderá ocorrer liberações antes dos horários previstos, por decisão do Comandante do Policiamento, de acordo com o movimento de veículos ao aeroporto.

Ressaltamos que os horários de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foram definidos de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos vôos que partem do Aeroporto Hercílio Luz neste período. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos em relação aos horários acima estabelecidos, pelos motivos já expostos.

Aqueles que puderem utilizar o transporte público, ou mesmo procurar o transporte solidário, estarão auxiliando da diminuição dos transtornos de trânsito.

Os torcedores do Avaí que comparecem aos jogos no estádio da Ressacada podem utilizar os estacionamentos localizados ao longo da Avenida Deputado Diomício Freitas, trecho em obras.

A medida visa diminuir os transtornos causados pelos engarrafamentos no entorno do estádio da Ressacada e facilitar a chega e saídas dos torcedores, moradores da região e turistas que utilizam o aeroporto Internacional Hercílio Luz.

A liberação da área, para duas mil vagas, foi definida em reunião realizada no dia 24 de abril. Participaram da reunião Avaí Futebol Clube, Policia Militar Rodoviária de Santa Catarina, além de representantes da Infraero, 4º Batalhão da Polícia Militar e Deinfra.

O estacionamento, – que é gratuito por estar em via pública -, está permitido até que as obras no local sejam concluídas e a via liberada para ao tráfego.

O Avaí ainda conta com outros dois estacionamentos, no Setor A e Setor D da Ressacada, que são destinados aos Conselheiros, funcionários e profissionais de imprensa.