Notícias

Júlio César Heerdt assume comando da gestão do Avaí Futebol Clube

Júlio César (D) e Bruno Comicholi após assinatura do termo de posse – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Em evento transmitido ao vivo pela TV Avaí, o presidente Júlio César Heerdt e seu vice Bruno Ribeiro Comicholi, assumiram o comando do Avaí Futebol Clube na manhã deste sábado (1º/01/2022), para o período de 2022 a 2025. O evento, realizado no auditória do Estádio da Ressacada, teve início pontualmente às 11 horas. Contou com a participação de Luciano Leite Kowalski, Presidente do Conselho Deliberativo, Francisco José Battistotti e Amaro Lúcio da Silva, presidente e vice que deixaram os cargos, e Júlio César Heerdt e Bruno Ribeiro Comicholi, presidente e vice eleitos no pleito do último dia 4 de dezembro e que tomaram posse.

Com a presença de representantes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, ex-diretores, novos diretores e colaboradores do Avaí, Luciano Kowalski presidiu o ato de transição de posse, destacando a importância do processo democrático e o fortalecimento do Clube ao fim do processo eleitoral.

Dr. Rodrigo Capella, Procurador Jurídico da Federação Catarinense de Futebol, representou o presidente da entidade. Dr. Rubens Angelotti.

Francisco José Battistotti e Amaro Lúcio da Silva agradeceram em especial todos os conselheiros, sócios, torcedores, patrocinadores e colaboradores do Avaí. Battistotti destacou que estará à disposição para continuar ajudando o Clube no que for preciso. “Encerramos nossa gestão deixando o Avaí na Série A. Com a pandemia as dificuldades foram grandes, mas conseguimos tomar decisões difíceis financeiramente, mas com o resultado final conquistado, que era o Avaí na Série A de 2022. Desejo sucesso ao Júlio e Bruno. Tenham certeza que terão meu apoio. Vocês vão me encontrar em todos os jogos torcendo pelo sucesso do Avaí”, disse Battistotti.

O novo presidente, Júlio César Heerdt, logo no início de seu discurso, tranquilizou a torcida sobre o tema denuncia no STJD. “A torcida pode ficar tranquila. Vamos disputar a Série A de 2022. Não existe a menor possibilidade de perda de pontos”, disse Júlio César.

Na sequência, destacou o seu plano de governança. Gestão financeira, tecnologia e investimentos nas categorias de base e no profissional, além de qualificar todos os setores, em especial Lojas, Atendimento ao Associados e novas possibilidades de receita.

Após o encerramento o evento, Júlio e Bruno receberam as felicitações e desejos de que 2022 seja um grande ano para o Avaí Futebol Clube. Em seguida foram ao gramado para uma seção de fotos!

Confia AQUI o discurso completo de Júlio César Heerdt.

CONFIRA ABAIXO A TRANSMISSÃO NA INTEGRA DA TV AVAÍ

 

Mesa de posse da nova diretoria – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César e Bruno Comicholi, com membros do Conselho Deliberativo – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César e Bruno Comicholi, com membros do Conselho Fiscal – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César assina termo de posse – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Bruno Comicholi, vice presidente, assina termo de posse – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César (D) e Bruno Comicholi no gramado da Ressacada – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César (E) e Bruno Comicholi no gramado da Ressacada – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César (D) e Bruno Comicholi na Ressacada – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César no gramado da Ressacada – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Júlio César na sala da presidência – FOTO Fabiano Rateke / Avaí F.C.

 

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Dr. Rodrigo Capella, Procurador jurídico da FCF, com Bruno Comicholi (E) e Júlio César Heerdt, novo presidente do Avaí F.C. – FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.