Notícias

Jurídico do Avaí troca experiências com o futebol português

A marca Avaí Futebol Clube cruzou o Atlântico pelas mãos do advogado Eduardo Luz, do jurídico do clube. A parada para esta parceria, troca de informações e conhecimento, foi no Estádio do Dragão, do Futebol Clube do Porto, da cidade do Porto, em Portugal.

Na ocasião da visita, o advogado do Avaí foi recebido pelo advogado do Porto, Nuno Rocha. O relacionamento foi feito por conta da negociação do jogador Rafinha com o futebol português, para o Vitória de Guimarães.

Em Portugal, esta visita ao Futebol Clube do Porto incluiu visita às instalações do clube português, reuniões para troca de experiência na área jurídica e perspectivas de visitas programadas no futuro por conta da troca de conhecimentos.

Eduardo Luz informou ainda que o próximo passo será a realização de um Encontro Formal entre Brasil e Portugal até o final do ano para aprimoramento de conhecimentos na área jurídica dos clubes dos dois países. “É muito importante vivenciamos coisas novas, troca de experiências, de conhecimentos e relações mais próximas. Conseguimos avançar em vários aspectos”, finalizou Eduardo.

20160301 Eduardo Luz em Porto FOTO Divulgação