Notícias

Kátia de Paula assume Coordenação de Relacionamento com o Torcedor

Kátia de Paula (D), nova coordenadora de relacionamento com os clientes, com Júlio César Heerdt, presidente do Avaí, e Rafael Xavier, Coord. de Comunicação – Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

O Avaí Futebol Clube busca mais uma forma de melhorar seu contato com os torcedores e visar sua aproximação. Nesta segunda-feira (17), o clube anunciou que está destinando uma coordenação específica para atender demandas dos torcedores, sejam sócios ou não. E para comandar esse novo serviço foi contratada a torcedora Kátia de Paula.

Kátia é formada em Filosofia e tem especialização em Administração Universitária. É conselheira do clube desde 2002 e torcedora com publicações sobre o Avaí. É filha do ex-goleiro do Leão Jaime Matagato (Jaime Leonel de Paula), que atuou no Avaí nos anos 50, tendo feito 18 jogos pelo time principal do Avaí.

“Agradeço a confiança da gestão, e com muito orgulho e responsabilidade me comprometo a trabalhar em prol do maior patrimônio do clube, que é o seu torcedor. Pretendo ter um canal direto com o torcedor, estando diariamente no clube e mantendo um diálogo presencial e virtual com eles”, comenta Kátia.

Kátia estará disponível para atendimentos presenciais com torcedores das 10h às 14h, diariamente. A ideia é colher sugestões, dúvidas, ouvir demandas diversas e buscar uma humanização do atendimento às necessidades. Por e-mail, o avaiano pode enviar suas solicitações para torcedor@avai.com.br