Notícias

Leão empata contra o Oeste e se mantém no G4

O Leão da Ilha empatou a partida nesta noite de terça-feira (8) em 0 a 0 contra o Oeste, na Arena Barueri. Com o ponto conquistado o Avaí se garante mais uma rodada no G4. Podendo manter uma distância de até quatro pontos para o CRB, atual quinto colocado, caso haja combinação de resultados.

A primeira parte da partida foi equilibrada com as equipes se defendendo e tocando muito a bola, a proposta do time da casa. Com muita posse de bola o time mandante levou perigo em lances de linha de fundo. Entretanto a resposta do Leão da Ilha era na mesma intensidade. Porém o placar não mexeu 0 a 0 ao fim do primeiro tempo.

A segunda etapa iniciou como a primeira. Muito toque de bola e perigo para os dois lados. O toque de bola na equipe paulista criava oportunidades, mas o goleiro Renan sempre seguro nas saídas garantiu a defesa não ser vazada na partida.

Com o empate a equipe azurra chegou aos 59 pontos e se garante mais um turno no G4. O Avaí se reapresenta nesta quarta-feira (9), às 12h, na Ressacada. O atendimento à imprensa ocorrerá após o fim da atividade, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Oeste-SP 0x0 Avaí
Competição: Série B 2016
Data: 08/11/2016 – Hora: 19h15
Estádio: Arena Barueri– Local: Barueri-SP

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1: Dibert Pedrosa Moises – RJ (MAST)
Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (ASP-FIFA)
Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ (CBF-1)

ELENCO DO OESTE
Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva (Mike), Betinho (Wellington); Leo Arthur, André Castro, Pedro Carmona, Rodolfo; Marquinho, Crysan e Marcus Vinícius (Wesley)
TÉCNICO: Fernando Diniz

ELENCO DO AVAÍ
Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão, Capa; Luan, Judson, João Felipe (Vitor), Renato (João Paulo), Diego Jardel; Romulo (Tatá)
TÉCNICO: Claudinei Oliveira

CARTÕES AMARELOS
OESTE: Felipe Rodrigues, Pedro Carmona e Leo Arthur (O)