Notícias

Leão segue forte para segundo desafio na Copinha 2022

Foto: Lolê Arts

Na manhã desta quinta-feira (06/01, o Sub-20 do Leão da Ilha finalizou a preparação para o próximo duelo, diante do Guarulhos-SP, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. A partida válida pela 2ª rodada da primeira fase ocorre nesta sexta (07), às 15h15min. Na estreia, o Avaí goleou o Santana por 9 a 0, segunda maior goleada da competição até agora. Os gols foram anotados por Andrey, Gaspar (2), Igor, Adiel, Gustavo, Modesto, Macaé e Thiago Magno. A vitória colocou a equipe na primeira colocação do Grupo 26.

O técnico Fabinho Cunha comandou os trabalhos do Leão no CT do Palmeiras e realizou os últimos ajustes da equipe antes da partida contra o Guarulhos. “Nós sabemos que as próximas duas equipes, são equipes de São Paulo, que tem torcedores, com jogadores com melhor porte físico, o que pode dificultar, porém nós estamos com os pés no chão, conversamos com nossos atletas e estamos prontos”, comentou Fabinho.

O capitão Macaé, autor de um dos gols da vitória diante do Santana, destacou sobre o foco do elenco na competição. “É muito bom estrear com o pé direito, estrear com vitória. A gente ganha confiança para o restante do campeonato, mas não podemos parar por aqui. Temos mais dois jogos muito importantes e temos o objetivo de se classificar em primeiro lugar”, falou o atleta.

Todas as partidas da Copinha serão transmitidas ao vivo pelo SporTV e nas plataformas Eleven Sports, Paulista Play e Youtube. Os jogos do Leão contam com a cobertura nas redes sociais do clube.