Notícias

Leão sofre derrota fora de casa para o Coritiba

Nesta noite de sábado (4), o Avaí enfrentou o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. A partida terminou com a derrota por 4 a 0. Sem pontuar na rodada, o Avaí segue com 35 pontos na 18ª colocação. O próximo compromisso da equipe é na quarta-feira (8), contra o Bahia, às 19h30, na Ressacada.

O Avaí viajou para a Capital do Paraná para buscar pontos para o objetivo na temporada. Entretanto, aos 17 minutos do primeiro tempo, o time da casa dificultou a vida do Avaí quando Alan Santos se adiantou e subiu sozinho para cabecear, após cobrança de escanteio e tirou o zero do placar.

O Leão seguiu lutando muito para empatar a partida. Mesmo com a experiência de Marquinhos, a luta de Junior Dutra e Romulo na frente, o Avaí encontrou dificuldades na partida. Capa, que voltou a equipe titular, tentou jogadas pela esquerda, mas a defesa do Coritiba esteve bem. E em uma jogada de ataque, Leandro Silva derrubou Rildo dentro da área, o árbitro apontou o pênalti, que foi convertido por Wilson. Primeiro tempo encerrou 2 a 0 para a equipe Paranaense.

No segundo tempo a equipe voltou com o intuito de empatar a partida, mas as tentativas continuaram não surtindo efeito e a situação complicou ainda mais, quando Tiago Real fez o terceiro no início do segundo tempo. E no final da partida Jonas marcou o gol que encerrou o placar da partida.

FICHA TÉCNICA:
Jogo: Coritiba x Avaí
Competição: Série A 2017
Data: 04/11/2017 – Hora: 21h
Estádio: Couto Pereira – Local: Curitiba-PR

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF)
Árbitro Assistente 1: Michael Correia – RJ (CBF)
Árbitro Assistente 2: Silbert Faria Sisquim – RJ (CBF)
Quarto Árbitro: Carlos Henrique Alves de Lima Filho – RJ (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: Leonardo Garcia Cavaleiro – RJ (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ (CBF)

PÚBLICO E RENDA

ESCALAÇÃO DO CORITIBA:
Wilson; Léo (Dodô), Werley, Cléber Reis, Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real, Yan (Rafael Longuine); Rildo (Filigrana), Keirrison
TÉCNICO: Marcelo Oliveira

ESCALAÇÃO DO AVAÍ:
Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson e Pedro Castro; Luanzinho (Joel), Marquinhos (Juan) e Júnior Dutra; Romulo (Maurinho)
TÉCNICO: Claudinei Oliveira

CARTÕES AMARELOS:
AVAÍ: Leandro Silva e Alemão;
CORITIBA: Léo

GOLS: 
CORITIBA:  Alan Santos (1T17’), Wilson (pên. 1T41’), Tiago Real (2T6’) e Jonas (2T41’)