Notícias

Leão trabalha sob chuva neste terceiro dia de pré-temporada

Claudinei comandou o trabalho da equipe no CFA, nesta tarde. | Foto: Thiago Kaue/Avaí F. C.

Na continuidade da pré-temporada avaiana, o elenco realizou mais trabalhos técnicos e táticos nesta chuvosa tarde de sexta-feira (12). Claudinei Oliveira comandou a atividade em um dos gramados do CFA. A novidade ficou por conta do anúncio da renovação com o atacante Getúlio e do lateral-esquerdo, João Lucas.

Numa tarde com muita chuva, os atletas avaianos seguiram firmes e fortes nos trabalhos de campo neste terceiro dia da pré-temporada. Com trabalhos físicos, técnicos e táticos, o elenco realizou um treinamento completo no gramado três do CFA. Além das atividades em campo, os atletas também estiveram no auditório da Ressacada para acompanhamentos e observações por vídeos.

O Avaí Futebol Clube anunciou através das redes sociais oficiais do clube a renovação do atacante Getúlio e do lateral-esquerdo João Lucas. Getúlio é cria da base do Avaí e ganhou espaço na equipe em 2020 marcando gols importantes que mantiveram o Leão vivo na briga pelo acesso até a última rodada. João Lucas esteve presente na equipe 2020 e ganhou destaque e a titularidade na lateral-esquerda após a lesão do Capa.

Com um perfil de guerreiro em campo, aliado com boa qualidade técnica na saída de bola, o volante Foguinho iniciou os trabalhos normalmente desde a reapresentação da equipe. Após sofrer com uma lesão no joelho direito na partida de estreia contra o Operário, no segundo turno da Série B de 2020, o atleta está confiante: “Temos qualidade e podemos brigar pelos nossos objetivos neste ano. Estou muito feliz por estar recuperado e iniciar normalmente os trabalhos com meus colegas”, disse.

Getúlio renovou contrato com o Leão da Ilha. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Foguinho e Matheus Lucas na reapresentação da equipe no dia 9 de fevereiro. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.