Notícias

Leão treina e viaja para Jaraguá do Sul

Nesta manhã de sábado (12) o Leão realizou o último treino antes da partida contra o Metropolitano, amanhã, às 16h, em Jaraguá do Sul. Devido as chuvas que caíram durante a noite, o trabalho passou da Ressacada para as quadras cobertas da Fair Play.

Quem aproveitou a mudança de local de treinamentos foram os pequenos torcedores que participavam de uma partida da escolinha do Avaí. A cada intervalo no treinamento, as crianças se aglomeravam na rede e pediam autógrafos aos atletas.

Com o foco em buscar o título do returno no Campeonato Catarinense a equipe viaja para Jaraguá do Sul somente com o pensamento de vitória. Raul Cabral, entretanto, não espera uma vida fácil, mesmo que no primeiro turno, o Leão tenha batido a equipe adversária por 4 a 0.

Segundo o técnico avaiano a equipe sabe da importância e tem de entrar ligada na partida: “É uma equipe que apresenta um bom toque de bola e uma boa organização. Assim como outras equipes, eles oscilaram com bons jogos e jogos ruins. Teremos que estar atento nas qualidades deles e trabalhar em cima dos defeitos.”, disse Cabral.

O elenco viaja para a concentração logo após as atividades desta manhã. O Leão busca a vitória nesta segunda rodada do returno, para entrar na briga pelo título. O Avaí entra em campo neste domingo (13), contra a equipe do Metropolitano, às 16h, no Estádio João Marcatto.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Kozlinski e Renan;

Zagueiros: André Santos, Antonio Carlos e Célio Santos;

Laterais: André Krobel, Lucas Lovat, Renato e Vitor Costa;

Volantes: Braga, Judson e Rafinha;

Meias: Caio César, Lucas de Sá e Diego Jardel;

Atacantes: Iury, Lucas Fernandes, Romulo, Toshi, Wilker e William.

Confira o áudio da coletiva de Raul Cabral:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.