Notícias

Leão treina nesta chuvosa manhã de segunda-feira

Claudinei Oliveira comandou os trabalhos nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de segunda-feira (11), o elenco avaiano deu continuidade na preparação para o próximo compromisso da equipe pela Série B da competição. Com trabalhos táticos e técnicos no gramado da Ressacada, o treinador Claudinei Oliveira comandou as atividades e orientou os atletas. O Avaí enfrenta o Confiança no próximo sábado (16), no estádio Batistão, em Aracajú-SE, pela 30ª rodada da Série B.

Para alargar a sequência de jogos sem perder, Claudinei Oliveira orientou o trabalho tático nesta manhã, que aconteceu no gramado da Ressacada. A equipe vem de uma série de cinco jogos sem derrotas, com quatro vitórias e um empate. Atualmente a equipe está na terceira colocação com 50 pontos, quatro a menos que o líder do campeonato. O objetivo é de viajar para o estado de Sergipe e conquistar os três pontos para manter a equipe cada vez mais confortável na briga pelo acesso.

O goleiro Gledson falou sobre a semana de trabalho: “Estamos numa reta muito importante, o objetivo maior é se preparar muito bem nessa semana. Sabemos que um time que é um time que está na zona de rebaixamento, mas um time que joga em casa e é muito difícil, tem complicado a vida dos adversários. A expectativa é de ir lá e somar, vamos buscar a vitória para conquistar nosso objetivo que é se manter no G4 até o final da competição”, disse.

Equipe treinou na Ressacada nesta manhã de segunda-feira (11). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Equipe entra em campo no próximo sábado (16), contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracajú-SE. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.