Notícias

Leão viaja para mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro

O Avaí embarcou nesta tarde de segunda-feira (7) para Barueri-SP, para enfrentar o Oeste, pelo Campeonato Brasileiro. O Leão treinou na parte da manhã na Ressacada e após o almoço seguiu para o compromisso no estado de São Paulo. Claudinei Oliveira realizou um trabalho de bolas paradas e posicionamento com os atletas. A equipe não contará com o meia Marquinhos, poupado, e conta com o retorno do volante Luan, que cumpriu suspensão.

Sobre a ausência do capitão e camisa 10 avaiano, o técnico informou: “Ao sair da coletiva pós-jogo encontrei o Marquinhos e o Dr. Funchal e optamos por poupar para tê-lo 100% no jogo contra o Náutico. Não desmerecemos de alguma maneira a equipe do Oeste, estamos indo com o nosso melhor time para enfrenta-los, mas por precaução optamos por deixar o Marquinhos em Florianópolis. Aqui ele seguirá a rotina normalmente, com os treinos e os complementos necessários”, afirmou.

Foram até aqui cinco encontros entre Avaí e Oeste-SP na Série B. Todos os jogos terminaram empatados. Dois jogos ocorreram em 2013, outros dois em 2014 e apenas um em 2016. A última partida ocorreu em 15 de julho de 2016. Empate em 1 a 1, na Ressacada. O gol avaiano foi marcado por Tatá, aos 30`1T. Confira mais dos números dos confrontos aqui.

Confira a lista dos relacionados para a partida contra o Oeste:

Goleiros: Kozlinski e Renan;

Zagueiros: Betão e Fabio Sanches;

Laterais: Alemão, Capa, João Paulo e Luiz Gustavo;

Volantes: Caio César, João Filipe, Judson e Luan;

Meias: Diego Jardel e Renato;

Atacantes: Romulo, Santarém, Tatá, Toshi e Vitor.

Confira o áudio da coletiva do treinador Claudinei Oliveira:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.