Notícias

Live encerra mais uma ação de ajuda ao ex-atleta Juti

A corrente de solidariedade para ajuda ao craque Juti, 69 anos, que teve a perna amputada, mobilizou muitos avaianos e deu resultado. Neste sábado tem Live especial de avaianos com o Juti para falar da última ação de ajuda. O ex-atleta foi acolhido por todos e a ajuda chegou por todos os lados. O Avaí, por iniciativa do presidente Francisco José Battistotti, deu a partida para a ação do bem e a partir de então gerou a mobilização.

Uma das últimas correntes foi desencadeada pelos conselheiros azurras Narbal Silva e Márcio Souza, com uma rifa para arrecadação de recursos encaminhados ao jogador, um dos grandes destaques do Leão da Ilha na década de 70. Segundo Narbal, a rifa de uma camisa história doada pelo ex-craque Lico deu resultado e o vencedor foi Tullo Cavallazzi Filho, sobrinho do eterno Cavallazzi, o terceiro maior artilheiro da história do Leão.

Este grupo fará uma Live neste sábado, que terá como propósito celebrar o encerramento exitoso da ação voluntária para ajudar o craque Juti, campeão catarinense de 1975, tendo inclusive marcado o gol do título na vitória sobre o Figueirense por 1 x 0.

A Live terá a participação especial de Juti, para ampliar a rede solidária, que deve ser permanente nesta ajuda a Juares Santos, o grande Juti. O evento será pelo Youtube, neste sábado (14), às 17 horas, com a participação de Juti, Lico e Tullo Cavallazzi Filho, e moderação de Márcio de Souza e Narbal Silva.