Notícias

Manhã de domingo foi de trabalho para grupo do Avaí no CFA

Manhã de domingo de trabalho no gramado do CFA                                           Foto: Divulgação / Avaí FC 

A manhã deste domingo foi de trabalho para o grupo de profissionais do Avaí em preparação para o clássico da próxima terça-feira (29), 19h15min, no Estádio da Ressacada. Os atletas que entraram no decorrer da partida na vitória sobre o Cruzeiro e os que não foram relacionados estiveram no gramado do CFA, enquanto os demais trabalharam na academia ou realizaram exercícios especiais no DM.

O técnico Geninho espera comandar mais um trabalho nesta segunda-feira para poder definir a equipe para o clássico. O acúmulo de jogos faz com que os atletas tenham trabalho especial de recuperação, pois o espaço entre um jogo e outro é muito curto para a recuperação.

Geninho espera avaliação do DM para ver se poderá contar com todos os atletas que vêm jogando para este importante compromisso. O lateral direito Felipe saiu com dores musculares e Rafael Pereira sentiu um torcicolo no pescoço e não sabem se poderão estará à disposição. Os atletas estão em tratamento.

O comandante avaiano fez elogios ao desempenho da equipe na vitória sobre o Cruzeiro, a entrega de todos, mas destacou a necessidade de a equipe continuar a evoluir para subir na classificação. Geninho quer foco no jogo de terça-feira para a equipe buscar outro resultado positivo na competição.