Notícias

Marco Aurélio é apresentado e inicia trabalho no Avaí

Marco Aurélio recebeu as boas vindas e camisa do presidente Battistotti   Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC 

Marco Aurélio Cunha assumiu na tarde desta segunda-feira (11), na Ressacada, o cargo de Executivo de Futebol do Avaí para a temporada 2021. O novo executivo teve uma tarde de muito trabalho e reunião com os integrantes do Departamento de Futebol e comissão técnica. Em seguida foi apresentado à imprensa pelo presidente Francisco José Battistotti numa solenidade online na plataforma Zoom e transmitida ao vivo no canal da TV Avaí, no Youtube, seguida de entrevista coletiva.

O presidente Francisco José Battistotti fez questão de destacar a importância da presença de Marco Aurélio, com quem tem uma boa relação de amizade desde a época em que era dirigente da CBF. Marco Aurélio já passou pelo Avaí em 2002, na gestão do então presidente João Nilson Zunino. “Tenho certeza que você vai nos ajudar nesta caminhada, confiamos nos teus conhecimentos”, disse Battistotti, que em seguida entregou uma camisa oficial do clube, com seu nome às costas.

Em sua fala, Marco Aurélio Cunha, 66 anos, agradeceu o que ele chamou de visto de permanência em Florianópolis. “Como digo, futebol é paixão, é diversão. A gente só faz futebol com alegria, com perseverança, com muito esforço. E se você não se divertir com isso, tem algo errado. Se você faz aquilo que gosta, tem bons resultado. Agradecer ao presidente Battistotti pela confiança. Tenho muitos amigos em Florianópolis e vou procurar ajudar com o que eu puder”, destacou.

Confira a entrevista de Marco Aurélio Cunha: