Notícias

Mudanças na gestão do futebol

O presidente João Nilson Zunino anunciou nesta quinta-feira, dia 3, em entrevista coletiva, mudanças na gestão do futebol profissional. Julio Rondinelli, que antes exercia o cargo de coordenador de futebol, passa a ser o gerente de futebol para a temporada 2013. Com a alteração, Marcelinho Paulista assume a coordenação de futebol.

De acordo com o presidente, a promoção de Julio Rondinelli é um merecimento pelo trabalho desenvolvido por ele em 2012. “Estamos apostando no Julio para montar a equipe e o projeto 2013. Ele fez um grande trabalho no no ano passado à frente da coordenação de futebol que agora fica a cargo de Marcelinho Paulista”.

Contratações

O presidente João Nilson Zunino citou nomes de alguns jogadores que podem pintar na Ressacada. São os casos do atacante Roberson (Pertence ao Grêmio) e do volante Alê (Pertence ao São Paulo), cujas negociações estão adiantadas.

Sobre os demais atletas já contatados, a apresentação só será feita após a divulgação no BID. “O Boletim Informativo Diário é quem nos condicionará às apresentações”, afirmou o presidente.

Cleber Santana

Sobre o jogador, Zunino reafirmou a vontade de trazê-lo, mas tudo depende, segundo ele, de uma tratativa com o Flamengo. “Queremos o Cleber de volta. O Flamengo pode liberar mas tudo envolve uma longa conversa. O importante é que o Cleber Santana gosta daqui”.

Foto: Jorge Daux Neto