Notícias

MUITO OBRIGADO! O sentimento de gratidão da Nação Azurra

Caminhoneiros merecem o respeito e o agradecimento da Nação Azurra                       Foto: Divulgação

Num momento tão delicado na vida de todos nós, o Avaí não esqueceu de quem deu a sua solidariedade, foi às ruas para nos atender e lutou arduamente para salvar vidas como os profissionais de saúde. A gratidão e o respeito do Leão da Ilha pela incansável dedicação e pela coragem de Super Heróis.

Gratidão a todos que trabalharam incansavelmente e continuam trabalhando para oferecer o seu melhor atendimento na área da saúde, tão exigida e sacrificada. Mas também bastante reconhecida, pois foi uma categoria que esteve e segue firme na linha de frente para salvar vidas. O Avaí quer agradecer e homenagear a todas as equipes médicas que seguem nesta batalha contra a Pandemia.

Mas não são só os profissionais da saúde. Estes a gente sabe que estão à frente de tudo. Mas o Avaí reconhece e agradece, num coro uníssono com toda a Nação Avaiana, aqueles que de uma forma ou outra contribuíram de maneira decisiva e seguem na luta para nos atender. E não são poucos não. Com certeza vamos esquecer de alguém, mas queremos fazer justiça a todos com o nosso reconhecimento.

Um agradecimento especial aos caminhoneiros e sua importância para a logística do país, responsável por escoar produções, transportar alimentos, remédios e muitas outras coisas. Mesmo durante a Pandemia, não pararam um só instante, sofrendo nas estradas com a falta de infraestrutura causada pelo momento delicado e expondo sua saúde para o bem maior.

Todo o pessoal da limpeza, profissionais que se tornaram ainda mais importantes neste atual momento, e não pararam com suas funções. A turma da segurança, que em momento algum deixou de fazer seu trabalho na rua, enquanto estávamos dentro de casa. Mesmo que isso correspondesse deixar sua saúde e de sua família exposta a riscos.

Os motoboys e entregadores, garantindo a sobrevivência de comerciantes e levando comodidade para as pessoas isoladas em suas casas. Todos expostos a riscos, mas cumprindo seu papel com galhardia. Os frentistas de postos de combustíveis, sempre ali, abastecendo nossos carros, atendendo ao público, oferecendo o melhor serviço.

Tem muito mais gente,  mais profissionais, mas heróis do dia a dia para a gente registrar e enaltecer. Mas tudo o que aqui a gente falar será pouco para expressar a nossa gratidão, o reconhecimento de toda a Nação Azurra por tudo que vocês fizeram.

MUITO OBRIGADO!