Notícias

Nota de Pesar: Hiltrudes Fantini Pereira (Trude Pereira)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube lamenta o falecimento de Hiltrudes Fantini Pereira, – conhecida como Dona Trude Pereira -, matriarca do Grupo Pereira, dono do Comper e Fort Atacadista, patrocinador do Campeonato Catarinense Fort 2022..

Dona Trude faleceu nesta terça-feira (08/02), aos 92 anos. Natural de Itajaí, casou-se com Ignácio Pereira (in memorian). Juntos foram responsáveis pela criação de um dos dez maiores grupos varejistas de alimentos do Brasil.

Atualmente, o Grupo Pereira tem 16 mil colaboradores, distribuídos em mais de 90 unidades de negócio em três regiões do país. Com uma trajetória inspiradora, D Hiltrudes deixa sete filhos, 12 netos, 12 bisnetos e a inspiração para que todas a mulheres tenham coragem, enfrentem desafios e trabalhem com amor, onde quer que estejam.

Desejamos a todos os familiares e amigos conforto neste momento de tamanha dor.
As condolências são também assinadas pelo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Clube.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.