Nota de Pesar: Lourdes Maria da Silva

Postado por: André Palma Ribeiro

É com pesar que os poderes constituídos do Avaí Futebol Clube lamentam a morte de Dona LOURDES MARIA DA SILVA, mais conhecida como Dona Unga (82 anos), nessa madrugada, aqui na cidade de Florianópolis.

Deixa filhos, netos, bisnetos e o marido, Sr. Olímpio Sebastião da Silva (85 anos), com quem foi casada por mais de 66 anos. Os sete filhos, todos avaianos, sempre acompanham o Avaí.

O Sr. Olímpio é o criador do slogan Leão da Ilha. Ele foi também o fundador da primeira torcida organizada de Santa Catarina, a ATA – Associação dos Torcedores do Avaí.

O corpo da Dona Lurdes está sendo velado no Cemitério do Itacorubi, onde será sepultado às 17 horas de hoje.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Barreto se despede do Avaí para defender o Kyoto Sanga F.C.

O Avaí Futebol Clube comunica a saída do volante Barreto, que estava integrado ao seu elenco profissional e cuja última

22/07/2025

Para-Ciclismo do Avaí / São José, conquista medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo do Avaí vem conquistando importantes resultados nas principais competições de Santa Catarina e no Brasil. No

22/07/2025