Notícias

Novas caras do Leão da Ilha

Mais 3 reforços foram apresentados de forma oficial nesta terça-feira, dia 8, para a temporada 2013. São eles: Pablo (zagueiro), Paulinho (lateral-esquerdo) e Ricardinho (volante). O Leão já conta agora com seis novos atletas para o início do Campeonato Catarinense.

Zagueiro Pablo

O zagueiro veio do Grêmio e tem 21 anos. O jogador começou no Quixadá-CE e passou ainda por Ceará, Tiradentes-CE e PSV Eindhoven da Holanda. Pablo enalteceu o Avaí. “Trata-se de um clube grande, de projeção. Estou muito feliz e vou buscar o meu espaço”.

Lateral Paulinho

O atleta estava no Atlético-GO e tem 29 anos. Paulinho começou no Radium-SP e passou por Esportivo-MG, Vila Aurora-MT, Luverdense-MT, Novo Hamburgo-RS, Atlético-PR e Atlético-GO. Segundo ele, o Avaí é um time forte e capaz de buscar conquistas importantes em 2013. “Eu já conhecia o Avaí. É um time forte, de torcida, e que pode chegar ao título do estadual, da Copa do Brasil e da Série B. Vamos trabalhar para isso”.

Volante Ricardinho

O jogador atuou no Vila Nova-GO em 2013 e tem 23 anos. Antes, defendeu as cores do Goiás (onde começou a carreira) e do Rio Branco-SP. Feliz com as duas últimas temporadas, onde não teve contusões, Ricardinho projeta um ano vencedor no Avaí. “Será um ano especial o qual vou me dedicar ao máximo ainda mais pela sequência que tive nos dois últimos anos, sem contusões. Agora é dedicação máxima para o estadual”.

Foto: Jorge Daux Neto