Notícias

Números na história de Avaí x Oeste-SP


Na História –
Foram até aqui sete encontros entre Avaí e Oeste-SP na Série B, sendo seis empates e uma vitória do Oeste-SP. Avaí marcou quatro gols e sofreu cinco.

Em 2013 – A primeira partida foi disputada no dia 24 de maio de 2013, em Itápolis. Empate em 1 a 1. Márcio Diogo fez o gol do Avaí. A segunda partida ocorreu na Ressacada, no dia 6 de setembro, também em 2013. Empate em 2 a 2, com gols de Marquinhos e Cleber Santana para o Avaí.

Em 2014 – Foram realizados dois jogos, sendo um em Itápolis e o outro em Florianópolis. Os dois jogos terminaram em 0 a 0. No último jogo, no dia 4 de novembro de 2014, o árbitro foi Rodrigo Batista Raposo–DF.

Em 2016 – Foram realizados mais dois jogos. Em 15 de julho de 2016. Empate em 1 a 1, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Os gols do jogo foram marcados por Tatá, aos 30`1T, para o Avaí, e por Renan Mota, aos 7`1T, para o Oeste-SP. O árbitro na ocasião foi Emerson de Almeida Ferreira-MG (ASP-FIFA). O Segundo jogo, último encontro na história, aconteceu em 8 de novembro de 2016. Empate em 0 a 0, no estádio Arena Barueri, em Barueri-SP. O árbitro na ocasião foi Bruno Arleu de Araujo – RJ (ASP-FIFA).

Último Confronto: Foi em 26 de junho de 2018, pelo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Oeste, pelo placar de 1 a 0, em disputa realizada na Arena Barueri, em Barueri-SP. Bruno Lopes marcou o gol, aos 3 minutos de jogo. Na ocasião, o árbitro foi Rodrigo Batista Raposo, que foi auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e por Lehi Sousa Silva. O trio é do Distrito Federal.