Notícias

O Avaí está pronto para a decisão do Catarinense Sub-17 na Ressacada

Foto: Laysa Silva / Avaí F.C.

Na manhã desta sexta-feira (19/11), o Sub-17 do Leão da Ilha finalizou a preparação para a final do estadual diante do Criciúma. A decisão será neste sábado (20/11), às 15h, no Estádio da Ressacada. No jogo de ida, o Avaí venceu a equipe adversária pelo placar de 4 a 2, com gols de Lipek (dois), Cássio e Ítalo.

Os jogadores assistiram a um vídeo, produzido pelo NIF (Núcleo de Inteligência no Futebol), sobre o adversário. Na sequência, os atletas treinaram no campo 1 do CFA, com foco em posicionamento, marcação e finalização. Após os trabalhos, o elenco avaiano realizou o teste para Covid-19.

O técnico Fabrício Bento comentou sobre a vantagem azurra contra o Criciúma. “Sempre é bom ter uma vantagem, mas às vezes também pode se tornar perigosa, pois não podemos relaxar. Temos que entrar focados e preparados, para que possamos fazer um bom jogo e usar essa vantagem a nosso favor”, disse Fabrício.

CAMPANHA AVAÍ SUB-17
O Sub-17 do Leão disputou até o momento nove jogos, sendo seis pela primeira fase, dois pela semifinal e um pelo jogo de ida da final.

Foram seis vitórias (Avaí 2×1 Chapecoense, Hercílio Luz 2×3 Avaí, Avaí 4×0 Concórdia, Brusque 1×3 Avaí, Criciúma 0x1 Avaí e Criciúma 2×4 Avaí), dois empates (Hercílio Luz 0x0 Avaí e Avai (6)1×1(5) Hercílio Luz) e uma derrota (Avaí 0x2 Barra). A equipe marcou 18 gols e sofreu nove.

TRANSMISSÃO
A partida terá minuto a minuto pelo Twitter.com/AvaiFC e transmissão com imagens da TV Avaí, em Youtube.com/AvaiOficial.

Não haverá cobrança de ingressos e o acesso ao estádio, – dos torcedores do Avaí e profissionais da imprensa -, se dará pelas catracas do setor A da Ressacada. Não é permitido a presença de torcedores visitantes.

Foto: Laysa Silva / Avaí F.C.

Foto: Laysa Silva / Avaí F.C.