Notícias

Parceria reforçada para o Avaí / Kindermann na temporada

Daniel, Battistotti, Valéria e Geraldo Kindermann no encontro de segunda-feira (14)  Foto: Divulgação / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti, acompanhado do executivo de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, recebeu na manhã deste segunda-feira (14), a visita da família Kindermann, parceira do clube com o Avaí / Kindermann, que disputa o Campeonato Brasileiro Feminino – Série A e, em setembro e outubro, participa da Taça Libertadores da América 2021.

A família Kindermann esteve representada pelo irmão do fundador Salézio Kindermann, falecido no mês passado, Geraldo Kindermann, que estava acompanhado da filha do Salézio, Valéria e do marido Daniel, que é o gestor atual do projeto em Caçador, sede do Avaí / Kindermann. Geraldo, Valéria e Daniel colocaram a posição da família e falaram sobre a necessidade de a parceria seguir e ainda mais fortalecida.

Battistotti deu total apoio à parceria que ele mesmo firmou com Salézio em 2019 e renovada ao final do ano passado. “Vamos continuar apoiando e não pouparemos esforços para seguir com o Avaí / Kindermann forte, representando bem o Estado de Santa Catarina no principal campeonato feminino do país”, disse.

Ficou definido que em julho ou agosto, o Avaí / Kindermann realizará na região da Grande Florianópolis uma seletiva para identificar atletas da região que poderão fazer parte do grupo para a temporada 2022. Os detalhes ainda serão definidos e comunicados ao público. O Avaí e a parceira ainda buscam patrocínio para reforçar o projeto este ano e na próxima temporada.