Notícias

PAULO TURRA ORGANIZA EQUIPE

Com dúvidas na montagem do time, tanto no ataque, quanto na defesa, o técnico Paulo Turra, comandou o treino, nesta tarde de quarta-feira (5), nos gramados da Ressacada.

 Testando algumas peças no time, o treinador realizou um trabalho com bola, em campo reduzido, orientando sempre a equipe na busca da formação ideal para o confronto contra a equipe da Chapecoense, nesta quinta-feira (6), às 19h30, na Ressacada.

 Sobre a composição do time em campo, o comandante azurra falou sobre o posicionamento de Cleber Santana e Marquinhos: “Eu conversei bastante com eles e treinei também as situações. Coloquei o Marquinhos mais para um lado e o Cleber Santana para o outro, são dois meias de qualidade e com visão de jogo, se a bola chega neles tem que ficar, não pode bater e voltar. Dentro do posicionamento que vou colocar eles em campo, cada um no seu setor, em sua faixa de campo, eu acredito que nós tiraremos bastante deles. Uma coisa é certa, não quero eles jogando um em cima do outro, senão um jogador deles acaba marcando os dois”, afirmou.

 Amanhã o Leão da Ilha entra em campo na primeira partida do hexagonal do Campeonato Catarinense, os portões da Ressacada estarão abertos a partir das 17h30.

Foto: André Palma Ribeiro

Foto: André Palma Ribeiro

Foto: André Palma Ribeiro