Notícias

Piloto André Gaidzinski apoia retorno responsável do futebol catarinense

Gaidzinski apoia retorno responsável do futebol    Foto: Divulgação / Gaidzinski

O piloto criciumense André Gaidzinski, da categoria Porsche Cup, divulgou nesta sexta-feira (26) uma carta de apoio ao retorno responsável do futebol catarinense. André é amante do futebol e está ansioso para ver a bola rolando novamente nos gramados do Estado.

Gaidzinski entende que o esporte é um fator importante para Santa Catarina. Lembra que os times, respeitando todos os protocolos, possam voltar a fazer grandes espetáculo. Segundo André Gaidzinski, o futebol é a mola propulsora de várias áreas fundamentais de uma sociedade.

Confira:

Carta de Apoio

Na condição de esportista, gostaria de manifestar o meu apoio ao retorno responsável do futebol catarinense, em que os times possam jogar dentro dos seus respectivos estádios, com todos os seus envolvidos testados para a Covid-19 e todos os protocolos orientados para a prevenção do vírus. O esporte é mola propulsora de várias áreas fundamentais de uma sociedade, como a saúde, a economia e o entretenimento saudável, e o retorno responsável das modalidades esportivas, sem público e aglomero, corrobora para tal fim.

Fraternal abraço

André Gaidzinski
Piloto Profissional Porsche Cup