Notícias

Reapresentação do elenco avaiano nesta tarde de segunda-feira

Atletas que não atuaram como titular na última partida ou não foram relacionados trabalharam no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (24). A equipe realizou trabalhos técnicos e táticos no gramado do CFA, com os atletas que não foram relacionados ou que não jogaram na última partida. Estreante na equipe titular o zagueiro, Arthur Chaves, disse estar feliz com a oportunidade.

“Foi o dia mais feliz da minha vida”, disse o zagueiro Arthur Chaves sobre estrear na equipe titular. Aos 20 anos e desde os 11 anos nas categorias de base do clube, o atleta se disse preparado para ajudar a equipe na temporada.

Sobre o momento, Arthur Chaves falou: “Foi um momento muito marcante na minha vida. É emocionante pensar que trabalho desde criança para ter essa oportunidade e que consegui realizar mais um sonho, mais um objetivo na minha carreira”, disse o zagueiro.

Apesar da vitória não ter vindo para a Ressacada, Arthur Chaves se mostrou empolgado para fazer mais pelo clube: “Infelizmente só faltou mesmo vir a vitória, mas tenho certeza que ainda vai chegar esse momento logo. Vou trabalhar para que esse jogo tenha sido apenas o começo de uma história no profissional”, falou.

O Leão da Ilha volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira (25). A equipe irá finalizar a preparação para a partida contra a Chapecoense, na quarta-feira (26), às 21h30, no estádio da Ressacada.

Claudinei Oliveira comandou o trabalho desta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Arthur Chaves estreou na equipe titular na estreia do Catarinense, no empate em 0x0 com o Marcílio Dias. | Foto:Beno Küster Nunes/Avaí F. C.