Notícias

Reforços são apresentados

A semana iniciou com muito trabalho no estádio da Ressacada. Visando a continuidade da temporada 2013, com as Competições Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí Futebol Clube, através do gerente de futebol Júlio Rondinelli, apresentou na manhã desta segunda-feira, dia 06, cinco contratados.

Foram apresentados oficialmente:

MÁRCIO DIOGO (Meia atacante)
Márcio Diogo Lobato Rodrigues nasceu no dia 22 de setembro de 1985, portanto, tem 27 anos. Nasceu em Pinheiro-MA. O atleta é destro, tem 1,70m e 64kg. Fez 5 gols no Paulistão deste ano pelo XV de Piracicaba. Na carreira, atuou nos seguintes times: Cruzeiro, Ipatinga, Democrata-MG, Villa Nova-MG, Paraná, Ponte Preta, Rio Branco-MG, Suwon Bluewings (Coreia do Sul) e XV de Piracicaba.

BETO (Atacante)
Alberto Antonio de Paula nasceu em Guarulhos no dia 31 de maio de 1987, portanto, tem 25 anos. O jogador tem 1,88m e 83kg. No estadual, jogou no Atlético de Ibirama. Na Carreira, atuou nos clubes: Ituano, Palmeiras, Ponte Preta, Palmeiras B, Bragantino, Wisla Kraków (Polônia), Nachang (China), Shenzhen Phoenix (China), Oeste, Penapolense e Atlético de Ibirama.

DIEGO JARDEL (Meia)
Diego Jardel Koester nasceu em Águas Mornas-SC no dia 26 de dezembro de 1989, portanto, tem 23 anos. O atleta tem 1,80m e 73kg. Na carreira, atuou por: Arouca (Portugal), União Leiria (Portugal), Marcílio Dias e ultimamente no Camboriú.

VINÍCIUS BOVI (Lateral-direito)
Vinícius Bueno Bovi nasceu no dia 18 de dezembro de 1981, portanto, tem 31 anos. No Paulistão deste ano, defendeu as cores do XV de Piracicaba. Lá, fez 2 gols. Jogou ainda na carreira nos times: Independente de Limera-SP, Mogi Mirim e Atlético Sorocaba-SP.

ANDERSON DA ROSA (Meia)
Anderson Idalêncio da Rosa nasceu no dia 11 de março de 1993, portanto 20 anos. É natural de Laguna-SC. É formado na base do Corinthians-SP. O atleta tem 1,75m e 72Kg.

Em coletiva à imprensa, Júlio Rondinelli informou ainda que o Avaí deve apresentar nos próximos dias mais dois ou três reforços. Tão logo as negociações estejam finalizadas, os nomes serão divulgados.

Foto: Alceu Atherino