Notícias

Resultados do basquete sub 19

A equipe de basquetebol sub 19 obteve uma vitória e uma derrota nos jogos contra os times do Oeste do Estado no final de semana. Na sexta-feira, enfrentou a forte equipe de Concórdia. O placar final foi ADIEE/AVAÍ/FME 50 x 75 ACOB/Concórdia. Destaques da equipe avaiana para os alas Gustavo Brandão e Anderson Flach com 13 e 11 pontos respectivamente.

Já no sábado a história foi completamente diferente, a equipe entrou determinada a mudar a imagem da noite passada. Com muita raça e com a mão muito mais calibrada o Avaí venceu a equipe de Videira (atual campeã) por uma boa diferença de pontos. Placar final ADIEE/AVAÍ/FME 70 x 52 AVIBA/Videira. Destaques para os alas Gustavo Brandão, Anderson Flach e Gustavo Leite com 18, 17 e 16 pontos respectivamente.

Com esses resultados a equipe azurra ocupa a terceira colocação na classificação com 2 vitórias em 3 jogos. Os 4 primeiros colocados se classificam para as finais em forma de playoff: (primeiro x quarto) e (segundo x terceiro) em uma melhor de 3 partidas.

O próximo compromisso da equipe avaiana será no próximo sábado, dia 11, às 15h, em Balneário Camboriú, contra a equipe local.

Foto: Divulgação